« Anterior 04/12/2010 - 16:45 Próxima »


Posting:+rutyh | Listening: BEP. | Doing: mexendonops.

P�GINA F� (l)
aaaaaa me deu uma vontade de fazer essa p�gina pra alguns flogs que me chamam a aten��o ao longo desses anos/meses/dias que os conhe�o.Vamos l�? /cqcbrasil /cuecas /mydougie /blackeyedpeas /hugecrush /marshallmathers /thais_shines /glee /hduffbrasil /alicecullen /ripyourheart Cada um t�m o seu jeitinho,o seu look,o seu css,mas todos t�m donos super legais e que eu vejo que amam realmente seu flog.Parab�ns a voc�s,eu AMO o que voc�s fazem :D
bjooos povo :�
----------------------------------------------------------------------------------
Not�cias
ONU: Demi Moore e Ashton Kutcher protestam

O casal Demi Moore e Ashton Kutcher participou na quinta-feira, dia 4, de uma confer�ncia realizada em Nova York com o Secret�rio Geral da Na��es Unidas, Ban Ki-Moon. O objetivo discutir e buscar solu��es para o fim do tr�fico humano, principalmente aquele realizado por meio da internet.
Por isso, os atores esperam contar com a ajuda de empresas como Google, Facebook, Twitter e Microsoft para que eles coloquem obst�culos � esta pr�tica ilegal, conforme informou o jornal Daily Mail.
Kutcher disse que, hoje, h� mais escravos do que nunca, sendo 27 milh�es de mulheres e crian�as obrigadas a realizar trabalhos for�ados, geralmente prostitui��o.
"A verdade � que a escravid�o global � um pequeno segredo sujo. Acontece em todos os lugares, bem na nossa frente, e ignoramos isso." disse Ashton.

FONTE: Estrelando.r7.com



E,N�O SE ESQUE�A: SIGA ASHTON NO TWITTER : @APLUSK ;D




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/ashtonkutcher
Sobre * ashtonkutcher
Rio de Janeiro - RJ

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

27/12/2022


24/03/2020


24/01/2018


23/01/2018


23/01/2018

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 8
Total: 432.925

Feed RSS