« Anterior 20/12/2011 - 23:16 Próxima »
SUA MELHOR FONTE DE GAME OF THRONES NO FV
Dragoes sempre triunfam
A hist�ria de Game of Thrones acontece em um mundo ficcional que � dividido em v�rios continentes.
Grande parte dessa hist�ria se passa em Westeros, um continente composto (antes da unifica��o) por Sete Reinos e uma �rea n�o mapeada ao norte, que � separada do restante do reino por uma parede maci�a de gelo, a Muralha (The Wall) que � guardada pela Patrulha da Noite (Night Watch).
Esta terra ao norte n�o � mapeada, devido �s temperaturas extremamente baixas e aos habitantes hostis conhecidos como wildlings (selvagens). As terras do norte de Westeros s�o menos povoadas que as terras do sul.
Westeros era originalmente dividido em v�rios reinos independentes antes da consolida��o que ocorreu por causa da Guerra da Conquista. Os sete reinos eram formados pelo:
Reino do Norte (Casa Stark), Reino das Ilhas de Ferro (Casa Greyjoy), o Reino da Vale (Casa Arryn), o Reino do Rochedo (Casa Lannister), e o Reino das Terras da Tempestade (Casa Baratheon) e o Reino da Campina (Casa Tyrell), e o s�timo, o Reino de Dorne (Casa Martell).
Ap�s a guerra os Sete Reinos foram reunidos sob o dom�nio da Casa Targaryen, por�m cada regi�o permaneceu sob controle de uma das casas mais importantes (entre par�ntesis no par�grafo acima).
As esta��es do ano em Westeros t�m dura��es imprevis�veis, os invernos e ver�es durar muitos anos. No in�cio de Game of Thrones o �ltimo ver�o durou uma d�cada, por isso muitos temem que um inverno longo e r�gido esteja chegando.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
Sobre * asongoficeandfire
Adamantina - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

26/10/2012


15/10/2012


29/09/2012


28/09/2012


28/09/2012

« Mais fotos


Visitas
Total: 80.469

Feed RSS