« Anterior 01/06/2010 - 19:44 Próxima »
ATEN��O, por favor!


Gente, eu estou muito chateada com uma coisa que vem acontecendo j� h� algum tempo.


Algumas pessoas est�o ofendendo a Caitlin, at� mesmo aqui, nos coment�rios, eu n�o acho isso justo. Qual o motivo de voc�s fazerem isso? Ela fez algo para voc�s? Voc�s acham que ela realmente merece isso, depois de tudo que ela j� passou? Ou seria, apenas, inveja por ela ter sido namorada do Justin Bieber e amiga dele? Isso realmente n�o � um motivo para isso.


Se voc�, � realmente f� do Justin, deveria estar feliz quando ele estivesse feliz, n�o desejar o mal para uma pessoa, que nunca fez nada para voc�s; ali�s, uma pessoa de alma muito boa; e eu tenho certeza que ela nunca desejaria nada de mal a voc�s, pelo contr�rio.


Eu sei que isso n�o serve para todos, mas eu gostaria, por favor, que voc�s refletissem sobre tudo que j� aconteceu com ela, e se fosse com voc�s, voc�s gostariam de pessoas ofendendo-os?


Pe�o de cora��o, que se n�o gostam dela, ao menos n�o a ofenda, nem Jesus agradou todo mundo, ent�o n�o vai ser ela que ir� agradar. Mas, eu gostaria de um pouco mais de respeito para com ela.


Obrigada a todos pela aten��o, beijos e eu amo voc�s <3


                       



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/caitlinbeadles
Sobre * caitlinbeadles
Para�so - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

04/05/2020


04/05/2020


04/08/2013


04/08/2012


04/08/2012

« Mais fotos


Feed RSS