« Anterior 20/04/2009 - 20:10 Próxima »
Prata !


Post by - Biah
� Baby come back to me (L

Meu primeiro premio,VALEU !

Vanessa Hudgens
� Mini Biografia!


*-*Vanessa Anne Hudgens (Salinas, Calif�rnia, 14 de Dezembro de 1988), popularmente chamada pelos f�s como Baby V ou simplesmente V, � uma cantora e atriz norte-americana. � a principal atra��o feminina do filme-musical High School Musical, que desde 2006 se tornou a maior fonte de renda da Disney. No mesmo ano, se lan�ou como cantora solo, e desde ent�o est� em todas as paradas de sucesso. At� o momento, j� lan�ou dois �lbuns: V e Identified. Vanessa � a garota-propaganda das marcas Sears, Ecko[1] e Neutrogena.Namora desde 2006 com o ator Zac Efron, que � seu parceiro de trabalho na trilogia de High School Musical.



Noticias
� O que acontece na vida dela!

Vanessa, Zac Efron, e Nicole Richie gravam video engra�ado!

Isso mesmo! segundo o site PapelPop.com, Zanessa gravaram video engra�ado para o site Funnyordie do comediante Will Ferrel junto com: Nicole Richie e Queen Latifah tambem participaram do video. Vanessa, Zac e Nicole foram vistos filmando em um piscina na California (EUA).
Existem rumores de que o casal ter� cenas quentes no video perto de uma piscina e supostamente ir� aproveitar a oportunidade para gravar um trailler de um filme chamado "Naked Dawn".
Ser� tudo isso verdade? vamos aguardar o suposto video sair para termos certeza, fiquem ligados aqui no V00P para mais infos.

Vanessa vai ao tribunal de justi�a em Los Angeles

Sairam fotos da Vanessa chegando ontem (8 de Abril) ao tribunal de justi�a em Los Angeles. Segundo sites, Baby V est� sendo processada pelo seu ex-gerente Johnny Vieira, que alega como motivo o n�o pagamento correto do dinheiro em que combinaram (n�o se sabe exatamente o motivo).


VOLTE SEMPRE QUE PUDER!


<link <link


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
Sobre * vanessa00perfeita
Esp�rito Santo do Pinhal - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

25/03/2021


21/04/2020


20/04/2020


20/04/2020


06/07/2018

« Mais fotos


Feed RSS