« Anterior 18/07/2010 - 00:22 Próxima »
//Victoria Justice e Avan Jogia//
| 18.07.2010 |modo:com sono-.-| Tay is talking here |

Vic e Avan, perfeitos juntos <3. Kiss Tay
Saiba um pouco mais:
About Victoria Justice:
Victoria Dawn Justice � uma atriz, cantora e modelo estadunidense nascida em Hollywood, em 19 de Fevereiro de 1993. Justice se tornou conhecida por seu papel no programa adolescente Zoey 101 mas antes j� havia feito participa��es em comerciai, filmes e s�ries. Sua grande estreia foi em Zoey 101(2005-2008). Victoria atuou como Lola, foi seu maior papel at� protagonizar sua nova s�rie, Victorious, que tamb�m � exibida pelo canal pago Nickelodeon. .

About "Victorious":
"Victorious" � uma s�rie americada de com�dia produzida pela Nickelodeon criada por Dan Schneider, o mesmo criador de "The Amanda"s Show", "Drake & Josh", "Zoey 101" e "iCarly". A s�rie � protagonizada por Victoria Justice que interpreta a personagem Tori Vega, uma adolescente que frequenta uma escola de artes, e passa por situa��es malucas diariamente. O primeiro epis�dio da s�rie estreou dia 27 de mar�o de 2010, logo ap�s a exibi��o do anual Nickelodeon Kids" Choice Awards com 5.7 telespectadores nos Estados Unidos.



Tori Vega (Victoria Justice)� uma cantora de 16 anos que � chamada para estudar em "Hollywood Arts High School", uma escola de artes. Embora inicialmente fica com medo e perdida ela logo abra�a seus pr�prios talentos e uma nova vida.




Trina Vega (Daniella Monet) - Irm� mais velha da Tori por um ano. Ela tem boas inten��es, por�m, � ego�sta e realmente acredita que o estrelato � o seu destino. Ela se comporta como uma estrela de A-List, embora seu n�vel de desempenho n�o seja t�o bom para cantar. Mas, felizmente, sua atua��o � boa o suficiente para se manter em Hollywood Arts.



Andr� Harris (Leon Thomas) - � um m�sico muito talentoso que gosta de estar com seus amigos e ajuda-los, desde que Tori entrou para a escola se tornou seu melhor amigo..





Cat Valentine (Ariana Grande) - A rainha do drama, super sens�vel. Ela tende a agir extremamente emotiva, mas torna-se uma amiga pr�ximo de Tori. Ela tamb�m tem uma boa amizade com Robbie.





Beck Oliver (Avan Jogia) - Um ator lindo e respeitado. Apesar de ser namorado de Jade, ele � gentil e solid�rio com todos, incluindo Tori.






Jade West (Elizabeth Gillies) - R�val de Tori e � namorada de Beck. Embora ela seja uma menina m�, Jade � muito boa em seu trabalho e tem muito talento.






Robbie Schapiro (Matt Bennett) - Um estudante t�mido e desajeitado que fica mais confort�vel falando atrav�s de seu boneco ventr�loquo, Rex Powers. Ele � amigo �ntimo de Cat.







 



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas usuários logados no FlogVip podem comentar nesta foto!
/victoriajustice_
Sobre * victoriajustice_
Porto Alegre - RS

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

16/10/2012


25/05/2012


08/02/2012


30/01/2012


24/01/2012

« Mais fotos


Feed RSS