1 -
/tizzlady em 01/01/2011 às 13:32 disse:
AWWWN QUE LINDO <33333333333
ele ? muito lindjooo, minha gente ohaeioaheioaehio :x
Feliz 2011! Muito sucesso! :D
2 -
/tizzlady em 01/01/2011 às 13:51 disse:
awn, ele ? muito lindo aehioaehioaehioea aloka! ele fez percy jackson, n?o fez? eu morri muito com ele naquele filme, viu, vou te falar OHEAIOAEHIO aloka -q
3 -
/tizzlady em 01/01/2011 às 13:58 disse:
Li sim! :D Mas s? o Ladr?o de Raios.. faz uns dois dias que eu li! Tenho uma amiga que me empresta os livros e tudo mais, da? vou ler o segundo livro em breve *-* awnn, ? muito linda a hist?ria!
4 -
/lifeisamovie em 01/01/2011 às 14:07 disse:
ANJOO
5 -
/unitedforlovato em 01/01/2011 às 14:08 disse:
sucesso, amo ele :D
6 -
/tizzlady em 01/01/2011 às 14:11 disse:
voc? j? leu quantos livros?