1 -
/furious em 27/08/2010 às 17:08 disse:
hey hey hey, BOA TARDE*-*
2 -
/tonn em 27/08/2010 às 17:09 disse:
"Se as coisas n?o sa?ram como planejei,
posso ficar feliz por ter hoje para recome?ar.
O dia est? na minha frente esperando para
ser o que eu quiser. E aqui estou eu,
o escultor que pode dar forma.
TUDO DEPENDE S? DE MIM.
(Charles Chaplin)