« Anterior 27/11/2011 - 22:40 Próxima »
Personagens - Hist�ria - Cidades Livres - Dothraki - A Muralha - Patrulha da Noite - White Walkers - Lobos Gigantes - Religi�o - Meistres - Valyria - Os Livros - Cr�ditos - Amigos - Fotos
A hist�ria de Game of Thrones acontece em um mundo ficcional que � dividido em v�rios continentes.
Grande parte dessa hist�ria se passa em Westeros, um continente composto (antes da unifica��o) por Sete Reinos e uma �rea n�o mapeada ao norte, que � separada do restante do reino por uma parede maci�a de gelo, a Muralha (The Wall) que � guardada pela Patrulha da Noite (Night Watch).
Esta terra ao norte n�o � mapeada, devido �s temperaturas extremamente baixas e aos habitantes hostis conhecidos como wildlings (selvagens). As terras do norte de Westeros s�o menos povoadas que as terras do sul.
Westeros era originalmente dividido em v�rios reinos independentes antes da consolida��o que ocorreu por causa da Guerra da Conquista. Os sete reinos eram formados pelo:
Reino do Norte (Casa Stark), Reino das Ilhas de Ferro (Casa Greyjoy), o Reino da Vale (Casa Arryn), o Reino do Rochedo (Casa Lannister), e o Reino das Terras da Tempestade (Casa Baratheon) e o Reino da Campina (Casa Tyrell), e o s�timo, o Reino de Dorne (Casa Martell).
Ap�s a guerra os Sete Reinos foram reunidos sob o dom�nio da Casa Targaryen, por�m cada regi�o permaneceu sob controle de uma das casas mais importantes (entre par�ntesis no par�grafo acima).
As esta��es do ano em Westeros t�m dura��es imprevis�veis, os invernos e ver�es durar muitos anos. No in�cio de Game of Thrones o �ltimo ver�o durou uma d�cada, por isso muitos temem que um inverno longo e r�gido esteja chegando.

Fazendo:Nada - Ouvindo:Guns N Roses - Vendo:Nada
Post By:Pen�lope ( DONA)
Segunda temporada, v�deo legendado:




.::BACK 4EVER::.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

A postagem de comentários nesta foto foi desabilitada!
/thegameofthrones
Sobre * thegameofthrones
Adamantina - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

03/12/2013


03/12/2013


03/12/2013


03/12/2013


02/12/2013

« Mais fotos


Feed RSS

Favoritos

ladygaga
18/04/24


karyne_pessan
15/04/24


girlsgeneration
14/04/24


rebelde
11/04/24


arianagrande
11/04/24

Mais favoritos »


Links
27.11.2011
ASK
CR�DITOS
FACEBOOK


Últimos cadastros
anahirodrighero
portighero
grupopopstaranahi
taylorswiftt
sashaprendes
mylittleponynaked
doce_paixao_2024
yastel
dryfuss
tropycaliente

Mais cadastros »