1 -
/gossipgirloriginal em 17/10/2012 às 19:36 disse:
que linda!
xoxo
2 -
/big_time_rush em 17/10/2012 às 20:13 disse:
kk, ta muitoo foda aki "lindoo" rs ..
vizita?/ bjo bjo
sucessooo *__*
3 -
/starhudgens em 17/10/2012 às 20:17 disse:
linda beli
4 -
/1prettylittleliars em 17/10/2012 às 20:20 disse:
vizita?/
5 -
/luzdomundo em 17/10/2012 às 22:54 disse:
De s? ter um pensamento
Ser s? minha at? morrer
E tamb?m de n?o perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas hist?rias de voc?
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
6 -
/nubia em 18/10/2012 às 00:53 disse:
Sucesso !
7 -
/eizagonzalez em 18/10/2012 às 15:10 disse:
Lindaaaa Beli <3
amei a nova m?sica dela Aguardiente!!
8 -
/selmarielovers em 18/10/2012 às 20:40 disse:
sucesso amor